-Na 1ª troca cabe ao cliente arcar com o custo do frete referente ao envio do produto para troca e nós arcamos com o custo do reenvio. Se houver necessidade de uma 2ª troca o frete não é responsabilidade da loja.
-Os pedidos de troca devem ocorrer em até 7 dias corridos após o recebimento dos itens.
-As peças deverão estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, lavagem ou modificação, com a etiqueta fixada. Estarão sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja poderá se recusar a prosseguir com a troca.
Peças brancas são elegíveis a troca apenas em caso de defeito!
Em caso de defeito o cliente deve nos comunicar dentro do prazo de 7 dias e após verificação, os custos de troca são de nossa responsabilidade.
DEVOLUÇÕES
-Prazo: 7 dias corridos após a confirmação de entrega, prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49). Será enviada uma etiqueta de envio reverso e o pacote deverá ser postado na JADLOG ou Correios.
-As peças não poderão apresentar indícios de uso nem de violação das etiquetas/lacres, estão sujeitas a verificação.
-Você receberá a devolução do valor pago na compra na forma de cupom para realizar novas compras na loja virtual ou estorno. A devolução dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, o valor do reembolso será realizado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado. Em compras pagas por transferência, pix ou boleto a restituição é feita por meio de transferência, na conta bancária de preferência da cliente, que precisa estar em nome do titular da compra, o prazo é de até 7 dias.
- Os custos de envio não serão ressarcidos.
- Não aceitamos devoluções de produtos em promoção.
- As peças devolvidas devem estar intactas, com etiquetas fixadas, sujeitas a verificação e caso não estejam nas condições adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
EM CASOS DE PEDIDOS DEVOLVIDOS AO REMETENTE
-Antes de tudo, deve ser observado o MOTIVO da devolução, se por erro da loja, a loja arcará com os custos do reenvio na mesma opção de envio paga no ato da compra;
-Em casos em que o cliente errou o endereço, ou deixou de adicionar alguma informação adicional e crucial do endereço, a mesma deverá arcar com o custo do frete em valor integral na modalidade escolhida. Podendo haver acordo quanto ao Frete Fixo em vigência na loja.
EM CASOS DE EXTRAVIO
-Antes de tudo, deve ser observado o prazo para DEVOLUÇÕES ou trocas.
-Prazo: 7 dias corridos após a confirmação de entrega, prazo garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49). È necessário entrar em contato dentro do prazo para que possamos informar as entidades de envio JADLOG ou Correios, para que seja solicitada acareação da entrega.